segunda-feira, 22 de junho de 2009

AGUARDE, PÁGINA EM CONSTRUÇÃO...


18 comentários:

  1. Tenho orgulho de ser uma aluna adauto bezerra...

    ResponderExcluir
  2. Tenho orgulho de ser uma aluda de uma escola taum organizada como o adauto bezerra..Uma escola que tem muitas qualidades..etc.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho orgulho de ser aluna dessa escola ,pois é uma escola de muitos quesitos bons é muitas oportunidades para desenvoltura do aluno..'

    ResponderExcluir
  4. adoro essa escola irei sair da qui so quando terminar e acho quando terminar nao vou deixar de vim aqui!!!!!!!!!!!
    Um beijo papra todos os professpres desse colegio que eu amo tanto...

    ASS:gustavo sousa 2 ano G

    ResponderExcluir
  5. adoro estudar nessa escola, que pena que esse e meu ultimo ano.

    ResponderExcluir
  6. O Negociio É Skateboard ! Maiis De Boua A Escola Mata A Pau ! Melhor Escola Que Ja Esutdei


    Ass : Matheus'Fariias 1°G Manhã

    ResponderExcluir
  7. tem vagas nessa escola,agora pro meio do ano?

    ResponderExcluir
  8. "Meusss queridossss"
    Também tenho muito orgulho de ser professora dessa escola. É uma alegria conviver com essa moçada cheia de vida, com garra, que dá muito trabalho, mas também são grandes alegrias!!!

    ResponderExcluir
  9. estudei pouco tempo na escola adauto bezerra mais pude aprender muitas coisas porque os professores tirando(o JOAO BATISTA DE FISICA)ensinam muito bem fiz muitas amizades,o primeiro G era a melhor sala que tinha so tinha gente boa . principalmente O DENIS,ROSII,RENAN,JESSICA,ISABELI,JUNIOR,DAMARES,ANDRESSA SUYANNE. esses sao especiais estaram sempre aqui no meu S2 nunca vou esquecer, nao keria sair dai mais foi o jeito.
    ah antes que eu me eskeça a melhor professora que tem e a ALINE de portugues.

    ASS:elenilson ex-primeiro G manhã

    amo vo6

    ResponderExcluir
  10. como faço pra estudar nessa escola tao falada?

    quando começa as matriculas para 2011?

    ResponderExcluir
  11. ..escola muito boa ,oh , saudades...
    fiz todo médio aí aproveitei muita coisa,aprendi bastante e conheci uma pessoa maravilhosa e muito estudiosa,Marcela Medeiros é o nome dela,passou em todos concursos mas escolheu matamática na federal,tenho certeza q o Humberto conhece bem ela,alunos assim só podem ser do Adauto néh ,??

    beijo e saudades...

    ResponderExcluir
  12. É tbm sou ex-aluno do Adauto e gosto muito da escola,mas devo confessar que quarta feira dia 19/10/2011 fiquei muito decepcionado com a escola,pois fui aí com a intenção de rever a escola e os professores,mas pra quê?Ñ me deixram nem entrar no colégio,e é pq o Humberto falava que quem passasse na UFC,UECE ou IFCE fosse lá para dar palavras de apoioa aos alunos.Disseram que "só" para falar com os professores e com os alunos eu ñ podia entrar,há ñ ser q fosse resolver algum problema na escola!!!Aí voltei pra casa pensando"Será q eles só querem a gente para aumentar a fama da escola?".Eu espero sinceramente q ñ,+ foi essa a impressão q fiquei daí nesse dia + ñ quero acreditar nisso,pois vivi aí no Adauto um dos melhores momentos da minha vida!!Espero que realmente isso mude e que respondam pq isso aconteceu!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Enem pode ser cancelado...
    Saiba mais sobre o assunto no site E-Noticias!
    http://e-noticais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. tenho orgulho de estudar numa escola organizada e com otimos professores...AB no coração

    ResponderExcluir
  17. Quando vai abrir as vagas para 2012?
    E que documento é preciso levar?

    ResponderExcluir
  18. Tambem quero saber,mas eu soube que não tem vaga pro 2° ano do ensi.medio '='

    ResponderExcluir

Pesquisar neste Blog