segunda-feira, 22 de junho de 2009

AGUARDE, PÁGINA EM CONSTRUÇÃO...

23 comentários:

  1. Ei profs por favor coloquem as respostas do simuladão do pré-vest!! bjus, amei o blog

    ResponderExcluir
  2. ronaldo brilha muito no adauto!!!!!!!!!


    ass:diego pre-veste turma g!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog, poderiam colocar as notas do boletim.

    ResponderExcluir
  4. O professor Olavo ainda leciona biologia no Adauto Beserra? E o professor Paulo Roberto, ainda viaja nas aulas de física? "Tá chegando o natal..."

    ResponderExcluir
  5. iai galera do aduto essa escola leva a educação a serio mais alguns aluno leva na brincadeira (melhora 1 b manhã (Ari)

    ResponderExcluir
  6. Ô Adriano tá me ouvindo....
    rsrsrsrs...
    É que o Adriano é gente muito boa!!!
    kkkk..
    uma BANANA.

    ResponderExcluir
  7. kra eu to adorando esse colégio
    ele e maravilhoso!!!
    to pra ver outro igual!!! *-*

    ResponderExcluir
  8. muito legal esse colégio. Gostei muito.

    muitas pesoa me falaram muito bem dele, ai me matriculei na escola, pra saber como era realmente, vejo o que eles falaram não era mentira gostei muito da escola.

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm estou amando essa Escola..
    Espero me da bem com todos*-*

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Vim estudar no Adauto por que fiquei sabendo que o ensino era otimo,pois agora estudo aqui, e me dedicarei sempre em honrar o nome desta escola ,o ensino está de parabéns

    ResponderExcluir
  12. Comecei semana passada e já estou amando essa escola maravilhosa,o ensino é otimo,pois todos os professores são qualificados e agora com a contrução da quadra esportiva,essa escola vai ficar ainda melhor...

    ResponderExcluir
  13. a seleçao do curso de imformatica ? estou conbrando , disseram que iriam postar hoje .

    ResponderExcluir
  14. Noossa que saudade viu de vocês...
    Sair dai foi uma perca grande, aprendi muito com o ensino, com os professores, fiz amizades qe me marcaram e cotinuaram marcando pra sempre!
    Obrigada por tudo por todo apoio o mérito é todo de vocês.
    Continuem fazendo esse trbalho maravilhoso!
    Wladia Raianny.

    ResponderExcluir
  15. keitizinha

    muitaaaaaaa saudade dos amigos e professores...

    ResponderExcluir
  16. churray, o melhor professor de francês do mundo, te amo lindo!!!

    ResponderExcluir
  17. HENRIQUE que apresentação foi aquela,
    muito massa todos estão e parabens.

    ResponderExcluir
  18. por que os estagios nao sairam, por que a cordenacao nao foi dar nenhuma satisfacao aos alunos?

    ResponderExcluir
  19. Estou morrendo de saudades dessa escola que é maravilhosa....

    ResponderExcluir
  20. galera do adauto queria fazer um apelo para todos para que se reunisse e começassem à enviar protesto para o site do http://cqc.band.com.br/protesteja.asp assim,talvez podemos conseguir nos expressar num programa de tv. peso isso a todos pois não podemos ficar prejudicado pela greve!pfpf à toodos.

    ResponderExcluir

Pesquisar neste Blog