sábado, 12 de março de 2011

Escola se prepara para o início do ano letivo de 2011

Depois de um breve recesso de 15 dias, o corpo docente da Escola Adauto Bezerra voltou a reunir-se nos dias 10 e 11 de março. Dentre os assuntos da pauta no dia 10 estavam a avaliação do ano anterior e as diretrizes de trabalho e os projetos para 2011.
No dia seguinte a gestão da escola representada pelo Profº Humberto Mendes -diretor, e pelos professores Taumaturgo, Weyne e César - coordenadores , organizaram uma excursão de campo com todos os professoes(as) para o município de Redenção; onde visitou-se o Museu do Negro Liberto e alguns pontos históricos e turísticos da cidade. Foi uma atividade que fortaleceu os laços de amizade e profissionais.
Mais uma vez ficou referendado o compromisso da instituição com a qualidade do trabalho. 
Esperamos que o governo do Estado do Ceará cumpra sua obrigação de assegurar aos profissionais da educação condições respeitáveis para realizar com segurança e dignidade a atividade que é a base de sustentação da sociedade.

ATENÇÃO PARA O INÍCIO DAS AULAS
  • Segunda dia 14/03 - Estudantes do 1º ano
  • Terça dia 15/03 - Estudantes do 2º ano
  • Quarta dia 16/03 - Estudantes do 3º ano

Um comentário:

  1. Caramba, achei que os encontros seriam dia 12, fui lá e não achei ninguém. Perdão amigos. Dia 14, à tarde, apareço para confirmar os horários da minha aula. Fiquei com inveja deste passeio a Redenção!!!

    ResponderExcluir

Pesquisar neste Blog