terça-feira, 18 de setembro de 2012

Abertas as inscrições para o Vestibular de Licenciatura em Matemática à distância



As inscrições para o Vestibular Especial do curso de Licenciatura em Matemática, modalidade à distância, estão abertas até 23 de setembro de 2012. As 95 vagas oferecidas estão nos municípios-pólo, vinculados a Universidade Estadual do Ceará (Uece), que são os seguintes: Barbalha (35 vagas); Caucaia (20); Quixeramobim (20); e Fortaleza (20).   

A taxa para se inscrever é de R$ 50,00, que deve ser paga por meio de boleto bancário, gerado juntamente com a ficha eletrônica de inscrição, no endereço eletrônico www.uece.br/cev. Informa a coordenação do Vestibular Especial, que não será aceito depósito em conta ou qualquer outra forma de pagamento que não tenha sido feito com a utilização do boleto bancário.

A inscrição será confirmada somente após o recebimento da informação do Banco, por meio eletrônico de pagamento da taxa feito através do boleto bancário. Os candidatos devem ficar atentos para o seguinte: somente o boleto bancário contém os dados específicos referentes ao pagamento da taxa de inscrição do Vestibular Especial para ingresso nos Cursos à distância.

Fonte / informações: (85) 3101-9614

Acesse o site abaixo e veja o edital com todas as informações sobre o Vestibular Especial do curso de Licenciatura em Matemática, modalidade à distância e a inscrição on-line.

Edital



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste Blog