quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ADAUTO – Spaece



O SPAECE é um sistema de avaliação externo desenvolvido pela Secretaria de Educação Básica do Ceará- SEDUC. São aplicadas provas nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática para os alunos matriculados no 9º ano e em todas as séries do Ensino Médio de todas as Escolas Públicas da Rede Estadual de Ensino. Além da verificação do desempenho das diversas escolas, é possível obter o desempenho individual do aluno. Como parte do processo de incentivo e visando reconhecer o bom desempenho dos alunos que atingirem o perfil considerado adequado, a SEDUC premia os estudantes com um computador.
O ADAUTO nos últimos anos tem se destacado, tanto no desempenho escolar coletivo, como na quantidade de alunos premiados, ano a ano. Em 2008, foram 22 alunos; em 2009, 92; em 2010, 114 ganharam e no último SPAECE, em 2011, foram 130 alunos premiados (Anexo foto do painel com alunos).
Estamos nos aproximando, mais uma vez do momento destas avaliações, SPAECE 2012, será no mês de NOVEMBRO e acreditamos que mais uma vez, o ADAUTO vai mostrar a força que tem!
Coordenação Escolar

5 comentários:

  1. Queria saber quando vai ser as entregas dos pcs do SPAECE 2011?

    ResponderExcluir
  2. Qual é a previsão para entrega dos computadores?

    ResponderExcluir
  3. Eu quero saber cadê as fotos do pessoal do Anexo de Padre Linhares!! Pense numa consideração!!! ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Desculpa AB erradoo!! kkkk Pensei ki fosse a escola ki eu estudoo!

    ResponderExcluir
  5. tomara que saia logu o resultado do spaece 2012 ^^ anscioso...

    ResponderExcluir

Pesquisar neste Blog