quarta-feira, 17 de outubro de 2012

HOMENAGENS DIA DO PROFESSOR


Nesta terça feira 16, a aluna Maria Azevedo (2°ano Manhã) fez uma homenagem, ao grupo de professores da Escola Adauto Bezerra durante o intervalo, lendo a mensagem "HOJE" de sua autoria com bastante emoção!! No Dia do Professor, os professores da Escola Adauto Bezerra receberam também inúmeras homenagens feitas por alunos e ex-alunos nas redes sociais. 

HOJE
Hoje é um dos dias mais importantes que eu conheço.
Hoje é o dia dos super-heróis!
Hoje é o dia dos que já sofreram muito para chegar onde estão...
Hoje é o dia daqueles que precisaram derramar sangue para chamar atenção, para serem valorizados, e ainda assim, foram esquecidos.
Hoje é o dia daqueles que  acordam todos os dias cedinho e com o sorriso no rosto, não importando como, cumprem seus horários e “dão tudo de si” numa sala de aula para pessoas que nem sempre querem nada... e olhe que ainda assim, não desanimam, continuam ali com aquele sorriso que só eles sabem dar.
Hoje é o dia das pessoas mais simples e mais queridas que eu conheci.
Hoje é o dia daqueles que se sacrificam por mim e por você. Que passam por cima do desrespeito e da desvalorização e lutam para que eu e você sejamos alguém, cidadãos de bem, trabalhadores e honestos assim como eles são.
Hoje é o dia de quem torce por mim.
Hoje é o dia das pessoas mais lindas do mundo!
Hoje é o dia de vocês, professores!
Obrigada pelo conhecimento, obrigada pelo comprometimento, pelo carinho e pelo respeito que vocês passam em sala de aula todos os dias.
Por: Maria Azevedo (2°ANO)

Parabéns a todos os Professores!! Quero agradecer por todo sua generosidade e todo amor com o qual me ensinaram (e ensinam até hoje). Vocês para mim são exemplo e inspiração, me levam a acreditar e ter certeza que vale a pena seguir essa profissão... sei que infelizmente ela não é valoriza como deveria, porém se um dia eu conseguir fazer que um aluno meu cresça e aprenda assim como eu aprendi com vocês ( n só em matéria, mas como ser humano), eu saberei que o meu trabalho não é em vão!VAi valer a pena!! Muito obrigada por tudo professores!!!!
Por: Patrícia Carlienne (ex-aluno)

Parabéns a todos os professores, principalmente aos que vem me formando, tornando-me uma pessoas mais crítica e me preparando para possíveis aprovações, infelizmente vocês não tem o incentivo que merecem, mais não os deixem isso os abaterem pois por mais q vocês não percebam tem muita gente q admira o trabalho que exercem, sem vocês o mundo seria mito pior rsrsrs Parabéns por escolherem essa carreira. Feliz Dia do Professor
Por: Anderson Moura (3° ANO)

Se não fosse por você que batalha para que todos os alunos aprendam coisas úteis para a vida, não haveria sentido para a vida sem aprendizagem, sem a sua presença .
Eu valorizo muito tudo que faz por mim, pelo seus alunos, pelo bem da
sociedade e digo mais, alguém como você merece destaque e reconhecimento, pois nos leva a percorrer o caminho do saber.
É um orgulho saber que esse dom que tem é repartido com amor, com o desejo de ver quem está na escola ou fora dela aprendendo e hoje quem dá a nota sou eu.
Você está de parabéns por ser tão importante para a formação do seres humanos com grande respeito e admiração.
Parabéns para vocês que Deus à abençoe nesse dia também...
(Autor desconhecido)
Por: Hosana Gonçalves (3 ANO)

Feliz dia dos professores!
Deles nós sugamos as informações que precisamos
eles, muitas vezes não são valorizados pelo que fazem
mas qualquer sucesso nosso, o mérito é deles!
Obrigada, equipe de melhores
Adauto Bezerra! aqueles
que fazem parte hoje e também aqueles que já fizeram.
Feliz dia do professor!
Aqueles de quem sugamos literalmente as mais incríveis informações
Hoje é o dia de vocês, e quero agradecer pelo esforço que vcs têm demonstrado
nesse ano, qualquer vitoria nossa o mérito é de vocês!
Embora, o trabalho de vcs não seja muitas vezes valorizado, saibam que vcs
são incríveis, e que tudo o que sabemos, nós devemos a vocês!
PARABÉNS! à equipe de professores
Adauto Bezerra os melhores!
Por: Lídia Lessa (3° ANO)

Dia do Professor: O que falar desses AVATARES?! (rsrs)
Bem, quero deixar aqui minha humilde homenagem a vocês, no qual tenho tanto apreço, admiração, orgulho, carinho, paixão platônica (elas entendem:
Adriana Oliveira, Gélica Melo, Brena Paula)... Um ótimo dia dos professores, e força pra continuar essa difícil jornada, mais que é tão gratificante! MUITÍSSIMO OBRIGADO POR ESCOLHER ESSA LINDA PROFISSÃO! : )
 Por: Débora Oliveira- (3° ANO)

Queria parabenizar do fundo do meu coração àqueles que participaram da minha formação como estudante e como pessoa. Se hoje eu estou onde estou, eu devo ao Papai do Céu e a vocês, que tiveram tanto afeto e dedicação ao passar os seus conhecimentos para mim e para as pessoas que estiveram comigo. Que Deus dê muita paciência e amor para continuar nessa caminhada tão árdua que é nos aguentar todos os dias e lutar para uma educação melhor para esse país. Parabénsssss!!! Feliz Dia dos Professore
Por: Eulália Lopes – ex aluno 

O que seria de mim sem os meus grandes mestres!?
Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor; por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor. Obrigado por afastarem o medo das coisas que pudéssemos não compreender; levando-nos, por fim, a compreendê-las...Por resolverem o que achávamos complicados... Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil...Obrigado por nos convencerem de que éramos melhores do que suspeitávamos. Feliz dia dos Professores!
Por: Brenda  Silva (3 ANO) 

Gostaria de desejar um Feliz dia dos Professores especial para os meus queridos mestre
Por: Adriana Oliveira (3 ANO)

"A primeira fase do saber, é amar os nossos professores.''
De:Erasmo
FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!!!AMO CADA UM DE VOCES!!!!!!!!!! 
Por: Hanna Harais (ex aluna)


"Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém ministrar, administre segundo o poder que Deus dá, para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o poder para todo o sempre. Amém!" - I Pedro 4.11

Por: Kaly Anne -(2° ANO)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste Blog