terça-feira, 3 de setembro de 2013

IV Consciência

IV Consciência da Escola Adauto Bezerra aconteceu nos dias 23 e 24 de Agosto de 2013 e teve como tema: ÁGUA: CONSUMO CONSCIENTE; GARANTIA DE UM FUTURO PRÓSPERO.
No primeiro dia contamos com a participação do Grupo Gema na Abertura da Feira, em seguida houveram as apresentações dos 1° anos na quadra. No auditório da escola os alunos participaram, pela manhã, de uma palestra com um grupo da CAGECE. No turno da tarde, a escola recebeu o grupo EPAC, sob a orientação do Prof Roberto, fazendo um show de Ciências para os alunos AB. No segundo dia os segundos anos iniciaram suas apresentações na quadra e ao final deste momento houve um fechamento com uma banda de rock fazendo o encerramento da Feira. Veja abaixo um pouco da IV Consciência!


Um comentário:

  1. Mais um trabalho coletivo e de qualidade. Parabéns aos professores do Adauto que acreditam e defendem um Pedagogia de Projetos (infelizmente não são todos)e a todos os alunos e alunas da escola que mostraram que a escola pública tem qualidade. Parabéns a gestão liderada pelo profesor Otacílio, caso contrário este trabalho não seria possível.

    ResponderExcluir

Pesquisar neste Blog