domingo, 20 de março de 2011

COMEÇAMOS!!!

Concluímos nossa primeira semana de aula.
Esperamos que as atividades se desenvolvam com qualidade, com propriedade e com dinamismo. Temos muito o que fazer. A qualidade do trabalho na escola Adauto Bezerra depende do compromisso de todos os servidores e inclui-se aí o governo, mas também da participação direta das famílias e principalmente do interesse dos estudantes.
Durante esta primeira semana a direção da escola convidou pais e mães para reunião e tratar de assuntos pertinentes e de interesse de todos. A participação foi muito boa, mas alguns pais e mães não compareceram. Isso não é bom.
Logo, logo estaremos realizando processo de escolha de lideranças entre os estudantes de cada sala objetivando o protagonismo juvenil.
E para terminar(por enquanto), referendamos nosso compromisso com o respeito às diversidades e diferenças.           

Um comentário:

  1. À cada ano o Adauto se desenvolve e cresce um pouco mais. O aumento do número de aulas foi um tanto complicado para quem exerce outras atividades fora da escola, mas dando nosso jeitinho, conseguimos encaixar devidamente o horário, e hoje vejo que vem nós ajudar bastante, principalmente ao 3º ano, o que me faz acreditar que o Adauto este ano trará um brilhante número de aprovações nas faculdades públicas e eu farei de tudo para ter meu ome inscrito na lista dos aprovados! Obrigado por tudo, aos professores, coordenação, serviços gerais, portaria, todos que fazem do Adauto a melhor escola pública do Ceará!

    ResponderExcluir

Pesquisar neste Blog