quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ALUNOS DO ADAUTO PREMIADOS NA JUSTIÇA FEDERAL

Olá nobres alunos, professores, pais e mães que formam esta comunidade de educação que  é a Escola Governador Adauto Bezerra. Aqui procuramos inserir nossos estudantes nas mais diversas atividades. Aqui valorizamos e incentivamos as potencialidades inerentes a todos os jovens. Aqui respeitamos as opiniões e as demais diversidades. Acreditamos que tudo isso faz com nossos educandos sejam protagonistas e construtores de sua própria história. Grupos de estudos orientados por professores, projetos de pesquisa científica e produções artístico-culturais fazem parte da nossa rotina. 
E os resultados deste trabalho estão por todos lugares, dispiníveis para quem quizer conhecer.

É com muita satisfação, alegria e humildade que divulgamos mais uma de nossas conquistas.

Projeto Acolhendo as Escolas na Justiça premiará hoje alunos e escolas ganhadoras



Alunos da EEM Adauto Bezerra recebem hoje, 07 de dezembro, no auditório da Justiça Federal no Ceará, o prêmio pela participação no Projeto Acolhendo as Escolas na Justiça. O evento contará com a presença do núcleo gestor da EEM, professores (as), colegas de turma e pais/mães dos alunos (as) contemplados.

O Projeto é uma iniciativa do Núcleo da Escola de Magistratura Federal no Ceará, sob coordenação da Juíza Federal Germana de Oliveira Moraes, e é voltado para estudantes de escolas públicas do ensino fundamental (a partir da 7ª Série) e médio.

“Desenvolver ações educativas com os estudantes, a fim de esclarecer e disseminar conhecimentos sobre a missão, funções, competências e atividades da Justiça Federal, este é o objetivo do Projeto”, informou a coordenadora.

Quatro alunos (as) da Escola foram premiados por suas participações nas modalidades de elaboração de texto (concurso de redação) e desenho: “O QUE APRENDI SOBRE A JUSTIÇA FEDERAL?”, são eles: Fábio Ferreira Menezes, Francisca Eveline Carneiro Lima, Maria Glayciane da Silva e Benewendel Mesquita Freitas.

“Diante da participação de diversas e valorosas escolas, é com muito orgulho que se faz o registro do excelente desempenho de nossos queridos alunos (as), fruto de um fecundo e árduo trabalho desenvolvido pela família escolar Adauto Bezerra”, declarou o diretor, Humberto Antônio Nunes Mendes.

A abertura do Projeto ocorreu, no dia 23 de março de 2011, com visita à Justiça Federal.
FONTE: portal.seduc.ce.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3600:projeto-acolhendo-as-escolas-na-justica-premiara-hoje-alunos-e-escolas-ganhadoras&catid=14:lista-de-noticias&Itemid=76

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste Blog