terça-feira, 13 de dezembro de 2011

IV MOSTRA DE CIÊNCIAS E CULTURA DA SEFOR/SEDUC - O ADAUTO É PREMIADO DE NOVO!

Ocorreu nos dias 05 e 06 de dezembro último organizada pela Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza-SEFOR e com o apoio da Secretaria da Educação do Ceará-SEDUC, a IV Mostra de Ciências e Cultura. Por sermos uma escola coerente com nossas ações, ao mesmo tempo que somos críticos e propositivos diante das últimas atitudes do governo, também reconhecemos que eventos como esses contribuem de forma significativa para a melhoria da qualidade do ensino e o mais importante, coloca os alunos e professores em evidência, afinal de contas valorizar e respeitar os professores é uma das formas de engrandecer ainda mais a importancia da escola.
A Escola Adauto Bezerra tem participado de forma muito efetiva das últimas edições da Mostra. Temos sempre a satisfação de classificar projetos para a fase regional e também chegamos a seletiva estadual. Nossa presença mostra a capacidade dos nossos alunos e o compromisso sério e profissional dos professores. Parabéns para os professores, Adriana, Henrique Gomes, Jane e Sissi que muito incentivam os grupos de pesquisa do qual são orientadores.
Ano passado fomos classificados em 1º lugar na categoria de Ciências Humanas e este ano ficamos em 2º lugar modalidade artístico-cultural. Esperamos que em 2012 mais professores e alunos possam participar. Nosso escola é um poço de criatividade, audácia, capacidade e coragem. Parabéns aos alunos membros do GEMA, por mais uma conquista.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos, a apresentação foi um show de verdade. Eu queria tbm ter visto do ângulo da plateia... :D

    ResponderExcluir

Pesquisar neste Blog