domingo, 22 de janeiro de 2012

CONCLUSÃO DO ANO LETIVO DE 2011 - Informes e encaminhamentos.

Atenção estudantes e demais membros da comunidade Adauto Bezerra. Estamos nos encaminhando para o final do ano letivo de 2011. Muitos acontecimentos marcaram a escola no ano de 2011 mas, ainda tem mais para acontecer afinal de contas vamos começar o 4º bimestre.

Gostaríamos de nos congratular com os alunos dos terceiros anos por estarem encerrando esta caminhada bem como pelo esforço e desempenho no ENEM. 
Esta avaliação foi uma das mais complicadas e concorridas dos últimos anos e é com muita honra que registramos a força dos alunos e professores da escola pública que mesmo diante do minguado investimento na educação, das grandes coorporações privadas e das fraudes praticadas, nós da escola pública que toda garra e honestidade estamos furando este cerco e derrubando os muros da universidade.

Não podemos deixar de citar o comparecimento quase absoluto de todos os estudantes e de todas as séries no SPAECE. Esta participação é fruto do trabalho da escola e da auto-estima do estudante que percebeu que É POSSÍVEL. 
   
É possível crescer,
É possivel vencer,
É possível entrar na universidade,
É possível sonhar.
Ficamos satisfeitos também em disseminar a ideia de que tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Vale a pena estudar,
Vale a pena tentar,
Vale a pena enfrentar os governos, quando estes estão errados,
Vale a pena defender a escola pública e seus professores,
Vale a pena ser aluno da escola pública.

E em Março... SABI

Estamos trabalhando para realizar a melhor SABI de todos os tempos. Será nossa 6ª edição. Convidamos os estudantes do terceiro para participar, mesmo aqueles que pela pontuação do ENEM já tem o direito de afastar-se. É seu último ano no Adauto Bezerra, venham juntar-se aos primeiros e segundos anos neste show de aprendizagem. Ah, não esqueçam que sexta, dia 27 de janeiro ocorrerá a Feira da Língua Francesa.   

Henrique Gomes de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste Blog